+ Projetos e atividades de 2017, Sem categoria

GAPE realiza evento com petianos, parceiros e o personagem “Mister Negrinho”

Nesta terça-feira (28) o Grupo de Ação e Pesquisa em Educação Popular realizou uma confraternização no espaço do Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE) com o objetivo de apresentar o personagem pelotense “Mister Negrinho”, uma criação de Eduardo Amaro Radox. Além de reunir professores parceiros do GAPE e os novos bolsistas ingressos.

IMG_8091
Apresentação do personagem pelotense “Mister Negrinho”

Durante o evento, o personagem pelotense pode contar sua história para o público e apresentar o seu trabalho, que pode ser visto também no Mercado Central de Pelotas, local onde concentra suas atividades. Mr. Negrinho é a personificação do brigadeiro, doce típico da culinária brasileira, conhecido popularmente no Rio Grande do Sul como “negrinho”.

Eduardo Amaro Radox, além de ter criado o Mr. Negrinho, também da vida ao personagem. Através da sua performance é possível descobrir as peculiaridades do “doce que se transformou em gente”, como seus futurísticos produtos, que podem ser adquiridos pelo público no Mercado Central.

O evento oportunizou um espaço para abordar as atividades já realizadas pelo GAPE e as que estão sendo planejadas para este ano, juntamente aos novos bolsistas ingressos. Somado a celebrar as pessoas que tornam possível esse trabalho com tamanha graça e profissionalismo.

Assessoria PET – GAPE
Jéssica Corrêa
jesscorreapereira@hotmail.com

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s