Conhecimento, diversidade e sociedade.

 A 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) ocorreu entre  os dias 26 e 30 de setembro, no Campos Porto.

 O SIEPE englobou o XXV Congresso de Iniciação Científica (CIC), XVIII Encontro de Pós-Graduação (ENPOS), III Congresso de Extensão e Cultura (CEC) e o II Congresso de Ensino de Graduação (CEG).

 O Grupo de Ação e Pesquisa em Educação Popular esteve no evento para a apresentação dos trabalhos das bolsistas. A estudante de Psicologia, Bruna Bueno, participou no CEG com o título “Os jogos educativos como alternativa para as atividades pedagógicas”.

 A estudante de Pedagogia, Eliane Farias, participou do CIC com a apresentação da “Parceria e pesquisa do entorno na formação e ação do PET GAPE UFPel”.

 Sendo o trabalho destaque da área de Comunicação no CEC, Isabela Silva, estudante de Cinema de Animação, apresentou “Originalidade na identidade visual: a fuga dos clichês e a criação de materiais autênticos”.

 A estudante de Jornalismo, Jéssica Corrêa, apresentou os trabalhos sobre a “Inserção de escolas públicas nas mídias sociais através da parceria com o PET GAPE” no CEC e “O estudante de Jornalismo no Programa de Educação Tutorial” no CEG.

Material para atividades da Semana do Folclore 2016 criado pela bolsista, Isabela Maria, que foi tema do trabalho destaque apresentado no CEG:

 

 

Assessoria PET/GAPE
Jéssica Corrêa
jesscorreapereira@hotmail.com

Anúncios